Total de visitas: 5100 |
Indícios de carros do Rei
Indícios de carros do Rei
Indícios de carros do Rei V.M Marcos Antonio Rezende Menezes
Devidos a espíritos de reinos brasileiros de todos os estados do Brasil, pude ter a oportunidade de poder indiciar vários nomes de carros nacionais, trata-se de uma grande homenagem poder compartilhar esta experiência com os internautas estas homenagens vêm reforçando ainda mais a chances de me tornar sem dúvida um grande monarca nacional e um dia um membro da minha família real poderá subir á rampa do Palácio do Planalto com todos os logotipos de automóveis
Del rei: foi quando o meu pai deve ter passado a herança real para mim.
Belina: minha mãe tinha o apelido de Lina.
Santana: Morava na ceilandia e tinha uma família de vizinhos que moravam perto da minha família com o sobre nome de Santana.
Parati: Nesta época minha mãe tinha trabalhado e reservou algum dinheiro é até comprou uns lotes no Parque de Barragem devem ter sido baratinhos na época.
Versalles: Quando era criança estava matriculado em uma creche que indicavam as crianças na idade de saída de cresce para o Colégio La Salle.
Palio: Queria vender alho e escrevi uma carta de orçamento do preço do alho para algumas chácaras da região agrícola.
Vectra: Havia passado em um concurso para FEDF, na função de vigilante e estava empossado com muitas possibilidades de ser chamado para logar vaga.
Pajero: A oportunidade de ser congelado e viver para sempre.
Logus: Como tem sido feitos vários games que eu conseguia indiciar, então eram jogos.
Fiesta: Como tinha sido feitas várias musicas e clipes que consigo indiciar então uma ótima oportunidade de se ganhar dinheiro no ramo seria por exemplo com festas
Mondeo: Minha mãe trabalhava em uma embaixada e levava minha irmã com ela todos os dias para o trabalho um dia na volta do trabalho para casa apareceu um cachorro dorbermam e tentou morder a minha irmã foi quando a minha mãe puxou a minha Irmã e ai o cachorro morde minha mãe pela a perna.
Megane: Era uma mulher que se chamava Melanie, que morreu hospitalizada.
Córdoba: Meu pai é um alcoólatra e todo o dia devido à bebida acordava bem cedo para tomar pinga e às vezes até acordava o dono do bar.
Nubira: Era um amigo tinha me dado um calote de dinheiro que tinha emprestado a ele, então em uma festa queria brigar com ele e comentei com meus colegas nesta festa era também por que não bebia daí a expressão não bela.
Zafira: Era uma jovem vizinha negra que tinha o nome de Jacira.
Siena: Por que no Sia (Setor de Indústrias e Abastecimento) passou por mim umas mulheres de carro que parou logo adiante de mim e gritaram:
- quero transformar ele em um homem rico.
Fusion: Ótima profissão para se começar fundição de metais.
Linea: apelido da minha mãe e Lina daí surgiu o carro linea
|